quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fardamentos Militares

Os profissionais militares lidam diariamente com situações de alto risco, muitas vezes em condições adversas. Por isso, é imprescindível a utilização de equipamentos de proteção especializados, dentre os quais estão os fardamentos.

A Cedro Textil desenvolveu uma linha de tecidos com alta tecnologia e qualidade para atender às necessidades das áreas militares. São eles:





RESISTÊNCIA

Pela própria natureza da atividade, é importante que os tecidos das fardas sejam muito resistentes e duráveis. Estas características são proporcionadas pela estrutura reforçada Rip Stop, que impede a continuidade de cortes e rasgos nas fardas e uniformes.

Detalhe de tecido com estrutura Rip Stop

CONFORTO

A gramatura e a composição destes produtos foram estabelecidas para garantir mais conforto a estes profissionais que executam atividades que exigem um alto grau de esforço físico.  

PROTEÇÃO

Proteção é sempre fundamental, sobretudo quando os profissionais estão expostos a situações de risco, intempéries e  ambientes hostis, como florestas e desertos. Por isso, os produtos desta linha possuem acabamentos especiais que contribuem para a segurança e bem-estar destes profissionais. São eles:


CAMUFLADOS

Estes são os camuflados utilizados pelo Exército, Marinha e Aeronáutica brasileiros.


A Cedro desenvolve outras estampas de camuflados sob consulta.